Cidades

DOURADOS

Travesti bate em grávida durante roubo em via pública

Crime ocorreu ontem, no Centro da cidade; contra autor havia mandado de prisão

Redação

09/11/2015 - 06h29
Notícia sem imagem

Mulher, de 25 anos, denunciou uma travesti como autora de roubo e agressão ocorrida por volta das 22h30min de ontem (8), na Rua Joaquim Teixeira Alves, no Centro da cidade de Dourados.

A vítima declarou à polícia que foi atacada pela travesti, aparentemente sem motivos, com tapas no rosto, na barriga e xingamentos. Disse, ainda, que teve o telefone celular e cerca de R$ 80 levados.

A autora do crime fugiu. Junto à vítima, policiais militares encontraram, minutos depois, a travesti em uma via a cerca de 100 metros do local do roubo.

Em revistas, nenhum objeto de origem suspeita foi encontrado. Em consulta no sistema policial, constatou que Ademir da Silva, 25 anos, como oficialmente o autor do crime foi identificado, estava foragido do regime semiaberto de Caarapó.

Não foi registrado em Boletim de Ocorrência de quantos meses a mulher está gestante.

O preso foi encaminhado à delegacia de Dourados.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).