Cidades

Dourados

Mãe tenta matar filhos de 5 e 8 anos com golpes de cadeira de ferro e pauladas

Vítimas têm 5 e 8 anos e foram socorridas pelo Samu

Redação

30/11/2015 - 11h32

Vilma Pereira de Souza, de 30 anos, foi presa depois de tentar matar o filho de 8 anos e a filha de 5 anos na noite deste domingo (29), na Rua Álvaro Brandão, Jardim Canaã I, em Dourados. As crianças foram agredidas com chutes, golpes de cadeira de ferro e um pedaço de pau. Há suspeita de que a menina de 5 anos tenha sofrido traumatismo craniano.

De acordo com o site 94FM, à polícia, a mãe contou que saiu de casa para comprar créditos para o telefone celular e quando retornou flagrou o menino abusando sexualmente da irmã no banheiro.

Ela contou aos policiais que ficou revoltada e bateu nas crianças com uma vara. Moradores ouviram os gritos das crianças sendo espancadas e acionaram o conselho tutelar e a polícia. 

Ainda segundo o site, Vilma quase foi linchada por moradores que viram a situação das crianças. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As duas crianças apresentavam suspeitas de fratura nos braços, hematomas por todo o corpo. A menina estava com suspeita de Traumatismo Craniano (TCE). 

A mãe foi levada até a delegacia onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Segundo a polícia, a mulher teria consumido cerveja no final da tarde de domingo em casa. Vilma contou aos policiais que já tinha sido presa e condenada por tentativa de homicídio no Estado do Paraná.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).