Cidades

Saúde

Confirmado caso de dengue hemorrágica em adolescente

Confirmado caso de dengue hemorrágica em adolescente

Redação

02/12/2015 - 09h33

Exames feitos em unidades de saúde confirmaram que um adolescente de 14 anos está com dengue hemorrágica. Ele mora no Distrito de Silviolândia e este seria o segundo caso da modalidade mais grave da doença na cidade de Coxim, já que Cristyane Ferreira, de 20 anos, grávida de três meses, morreu na última semana com suspeita de dengue hemorrágica.

De acordo com o Edição de Notícias, a mãe do adolescente contou que ele começou a passar mal no último dia 24. O menor foi levado ao hospital, onde foi medicado e liberado, no entanto, voltou três vezes a unidade de saúde no mesmo dia.

Nas duas últimas vezes em que esteve no hospital foi coletado sangue para exames. No domingo (29) apareceram manchas no corpo do garoto e ele foi internado. A confirmação de dengue hemorrágica ocorreu no final da noite e, na madrugada de segunda-feira (30) o adolescente foi transferido para uma clínica, em Campo Grande, onde permanece internado.

Ainda conforme a mãe, esta é a segunda vez que o garoto tem dengue. A primeira foi no ano passado.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).