A brasileira que estava desaparecida desde quarta-feira (9) em Barcelona, na Espanha, foi encontrada pela polícia. A notícia foi divulgada pela própria família de Kelene Cristiane Ribeiro, nesta sexta-feira (11), no perfil do Facebook da jovem de 23 anos.
Segundo o post, a polícia espanhola afirmou que Kelene Christiane foi sequestrada, mas após a grande repercussão do caso, foi abandonada no Centro de Barcelona.
A jovem gaúcha foi para Barcelona a convite de um amigo, que é empresário e mora na cidade. No domingo (6), ele viajou para Lisboa para fazer uma prova e não tinha informações sobre Christiane.
A jovem havia comentado com o amigo que sairia para jantar e iria para uma balada com um casal de espanhóis que havia conhecido.
O último contato de Kelene foi uma mensagem de celular para a irmã, na madrugada da última quarta-feira, quando a jovem enviou a palavra “aki”, código combinado com a família para mostrar que ela estava em apuros.
Ainda segundo a família, a jovem está internada em um hospital da cidade espanhola.
Cidades
Sequestrada
Brasileira que desapareceu em Barcelona é encontrada
Brasileira que desapareceu em Barcelona é encontrada
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES