Cidades

ESTRELA DO SUL

Jovem de 18 anos é executado na garupa da moto do pai na Capital

Pai e filho foram surpreendidos pelo atirador que ocupava outra moto

Redação

13/12/2015 - 08h29
Notícia sem imagem

Edson Vituriano Gimenez, de 18 anos, foi executado a tiro quando ocupava a garupa da motocicleta do pai, por volta das 20h, na Rua Veridiana esquina com Heráclito Figueiredo, no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. O pai dele, Erquian Gimenez, 43, também foi baleado e está internado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pai e filho seguiam em motocicleta pela Rua Heráclito Figueiredo quando o atirador se aproximou, em outra moto, fazendo disparos. Edson, que ocupava a garupa, foi atingido na cabeça e caiu no asfalto já morto. O tiro transfixou o capacete que ele usava, segundo a polícia.

Erquian levou dois tiros no braço esquerdo e ainda continuou pilotando a moto, sendo perseguido pelo atirador, que desistiu e fugiu alguns quilômetros depois.

Erquian caiu da motocicleta na Rua Galo da Serra, no Bairro Otávio Pécora, e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado à Unidade de Saúde (UBS) do Bairro Coronel Antonino e segue internado.

A polícia apura a motivação do crime.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).