Cidades

Investigação

Vizinhos ouvem disparos e encontram rapaz morto com tiros na cabeça e tórax

Vizinhos ouvem disparos e encontram rapaz morto com tiros na cabeça e tórax

Redação

13/12/2015 - 10h15

Marcos Vinícius Araújo Bogarim, de 24 anos, foi assassinado com tiro na cabeça e no tórax. O homicídio aconteceu por volta das 4h deste domingo (13), na Rua Dom João VI, Bairro São Francisco, em Dourados.

Testemunhas encontraram Marcos baleado próximo ao um veículo Uno, que estava com a janela aberta e a chave no contato, estacionado próximo a um ponto de ônibus. A polícia encontrou um projétil próximo ao carro.

Vizinhos relataram que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo, mas a perícia constatou que Marcos foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Testemunhas também ouviram o barulho de moto e pessoa correndo.

Veículo, documento e R$ 60 foram entregues ao pai da vítima. Já o aparelho celular do rapaz foi apreendido porque a polícia vai analisar as últimas ligações feitas e recebidas pelo jovem. O caso será apurado por investigadores de Dourados.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).