Cidades

Av. Lúdio Martins

Carro com casal de namorados colide em poste e adolescente de 16 anos morre

Nenhum dos dois ocupantes do veículo era habilitado e acidente aconteceu nesta tarde

Redação

14/12/2015 - 17h07

Um casal de namorados de 16 anos sofreu acidente no prolongamento da avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no bairro Tarumã, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (14).

Mariana Oliveira, 16 anos, morreu no local e o namorado dela, Mateus, também de 16 anos, teve fratura completa de tíbia e fíbula e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do Portal Correio do Estado, o veículo estava em alta velocidade e fazia o sentido centro - mini-anel que existe ao final da via. O motorista, indicado como Mateus, perdeu o controle e o carro atingiu um poste de concreto.

Com a colisão, o poste caiu sobre o veículo e causou mais estragos do lado do passageiro, onde estava Mariana. A jovem morreu no local.

Um homem que fora ultrapassado pelo HB 20, veículo ocupado pelo casal, foi o primeiro a parar no acidente. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e, a pedido de Mateus, entrou em contato com pai do rapaz. O condutor do carro estava consciente a todo momento.

"Estava no mesmo sentido do carro, ele me passou em alta velocidade e quando eu vi já tinham batido. Desci para socorrer e chamei os Bombeiros. Estava chovendo no local", contou Júlio de Oliveira, 53, o primeiro a prestar socorro.

O pai de Mateus, Edmilson, disse que o filho pegara o carro escondido e não sabia para onde ele se dirigia. Ele preferiu não dar o sobrenome para evitar exposição. Contou também que o casal estava junto há dois meses.

Como a via estava levemente molhada, o risco do veículo sair da pista era maior, apontou autoridades que estavam na ocorrência.

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).