Um homem de 47 anos, identificado como Waldemar Inácio Weber, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24), em meio a entulhos, na Avenida Wilson Paes de Barros, em Campo Grande.
Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, do bairro União, informaram que populares encontraram o corpo e chamaram os policiais.
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Piratininga), Thiago Macedo, o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição, o que indica que estava há pelo menos 24 horas no local.
A causa e o motivo da morte ainda precisam ser apurados.
O corpo não apresentava sinais de ferimentos, a não ser sangue no rosto. “Essas dúvidas são as que vamos apurar no inquérito”, declarou Macedo.
O local foi isolado até a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e a 6ª Delegacia de Polícia Civil investigará o caso.