Cidades

CAMPO GRANDE

Morto a pauladas e facadas morava na frente de terreno

Vizinhos ouviram gritos de socorro; Polícia busca suspeito do crime

Redação

01/01/2016 - 17h15

O pintor Rodrigo Grance da Cunha, 36 anos, era o homem encontrado morto dentro de terreno baldio no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Seu corpo teria sido arrastado de imóvel próximo e apresentava lesões na cabeça, nuca e costas. Ele foi morto a pauladas e facadas.

Conforme testemunhas, o crime ocorreu por volta da 1h15. Gritos teriam sido ouvidos do imóvel que Rodrigo reformava e morava na Rua Gonçalves Magalhães. No local, a perícia encontrou rastro de sangue que levava até o corpo escondido no fundo de terreno baldio do outro lado da via.

Para o plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, Camilo Kettenhuber, a princípio se descarta relação do crime com o tráfico de drogas. O delegado pontuou ao Portal Correio do Estado que a vítima foi atingida por pauladas na cabeça e, em seguida, facadas na região da nuca e costas.

“Tratamos o caso como homicídio doloso, [quando há intenção de matar], além de ocultação de cadáver pelo corpo ter sido arrastado para o outro lado da rua e ser escondido nos fundos do terreno baldio”, relatou o delegado, que mantém sigilo sobre as linhas de investigação adotadas para prender suspeito do crime.

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).