Cidades

TIROS E DEGOLADO

Identificado, polícia apura se morte de homem tem relação com passagens

Vítima foi degolada com facadas e tinha três perfurações de tiros nas costas

Redação

04/01/2016 - 11h21

O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, foi identificado como Rogério César de Brito, de idade não confirmada, já que ele tinha dois registros de identidade com 37 e 45 anos. A vítima tinha dois registros policiais como vítima e outros dois como autor de crimes. A polícia investiga se tiveram relação com a morte.

Conforme informações da assessoria de imprensa, Rogério foi autor de esbulho possessório (invasão de propriedade) no ano de 2009 e em 2014 passou pela polícia como agressor em violência doméstica. Como vítima, havia sido furtado e se envolvido em briga no mês de outubro do ano passado. A polícia não divulgou o conteúdo dos casos.

ACHADO

Rogério foi encontrado morto, por um vigilante que saía do trabalho, em parte de gramado na Rua Água Azul que é de pouca passagem de populares e sem asfalto, na manhã de hoje (4). Ele tinha três perfurações de tiros nas costas e cortes no pescoço, possivelmente, causados por faca.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).