Cidades

VIOLÊNCIA

Assaltantes perseguem e atiram contra homem com dinheiro de rescisão

Vítima, de 44 anos, voltava de acerto quando foi alvo da ação criminosa

Redação

08/01/2016 - 10h47
Notícia sem imagem

Homem, de 44 anos, foi perseguido por assaltante depois de receber pagamento de rescisão com empresa do segmento rural de Campo Grande. O crime ocorreu ontem (7), na Rua dos Rodoviários, no Jardim Mirassol.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência hoje (8) e contou à polícia que recém havia recebido a quantia de R$ 1.405 referente a acerto com a empresa onde trabalhava e seguia para casa quando foi perseguida por dois assaltantes.

Durante a perseguição, os bandidos fizeram disparos, mas não acertaram a vítima, que pediu ajuda em uma conveniência. No local, o homem testou as notas recebidas e, ainda, constatou que uma delas – de R$ 100, era falsa.

Saindo da conveniência, ele seguiu para a casa de uma amiga, de moto-táxi, e no caminho encontrou novamente os bandidos, que estavam em trecho da Avenida Coronel Antonino. Policiais militares foram chamados, mas não encontraram suspeitos. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).