Cidades

ESTAVA DORMINDO

Corpo de Bombeiros é acionado para 'resgatar' homem em vala

Caso aconteceu na tarde de sábado (9) no bairro Centro América em Corumbá

Redação

10/01/2016 - 12h37

Um homem que dormia em uma vala no Bairro Centro América em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, acabou mobilizando duas viaturas do Corpo de Bombeiros na tarde de sábado (9). A suspeita era a de que ele tivesse caído no local. 

Segundo informações do site Diário Online, os militares foram acionados depois de receberem a informação de que alguém teria caído na valeta que faz parte do sistema de galerias pluviais em construção naquele bairro. 

Quando os militares chegaram, descobriram que o homem estava apenas dormindo. Ele foi levado para casa dele, na proximidade do local onde foi encontrado. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).