Uma mulher de 52 anos teve a bolsa roubada quando se dirigia para o trabalho, nesta quinta-feira (21), por um motociclista, em Campo Grande. À polícia, a mulher descreveu que o suspeito usava calça jeans e camiseta listrada verde e branca, “mas que não era do Palmeiras”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava indo para uma residência, onde trabalha como empregada doméstica, no bairro Tiradentes.
O suspeito estava em uma motocicleta, aproximou-se e puxou a bolsa da vítima e caiu do veículo depois que a mulher não a soltou. O rapaz se levantou e ameaçou a mulher de morte, momento em que ela cedeu e ele fugiu levando a bolsa e o celular da vítima.
À polícia, a vítima disse que o mesmo rapaz já tentou assaltá-la a cerca de cinco meses, mas não teve sucesso devido a aproximação de outras pessoas no local.
Ela anotou parte da placa e registrou boletim de ocorrência por roubo na 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.