A prefeitura de Campo Grande aplicou uma média de 152 multas por dia entre 14 de dezembro do ano passado e 10 de janeiro. A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) divulgou no Diário Oficial do Municipal, edição desta quinta-feira (21), o total de notificações realizadas neste período.
Foram 4.125 veículos que tiveram alguma infração cometida no perímetro urbano da Capital. Todos esses proprietários de veículos tem 15 dias, a contar desta quinta, para fazer a defesa contra a autuação ou informar se era outro condutor que deve ser responsabilizado pela multa, tanto na pontuação como no valor.
Transitar em velocidade acima da permitida foi uma das multas mais aplicadas. As penalidades foram cometidas entre dezembro de 2015 e os primeiros 10 dias de janeiro.
Veja a lista completa de veículos autuado clicando aqui.
Para entrar com recurso ou alterar condutor, é preciso fazer requisições por meio do site da Agetran. Entre neste link para realizar esse procedimento.