Cidades

OUSADIA

Bandidos levam botijão e não poupam nem passarinho

Caso ocorreu na Vila Margarida; Dona da casa flagrou cadeira no muro

Redação

24/01/2016 - 15h08
Notícia sem imagem

Botijão, produtos de limpeza, rádio e até passarinho foram furtados de residência na Vila Margarida, em Campo Grande. A dona do imóvel, de 56 anos, ainda achou uma cadeira próxima do muro utilizada para facilitar a passagem dos itens.

A ação, conforme boletim de ocorrência, ocorreu durante a madrugada deste domingo (24). Imagens do circuito interno de segurança de casas vizinhas devem ser entregues a polícia para facilitar a identificação dos bandidos.

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).