Voltaram há pouco os pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Campo Grande, fechado às 11h30 desta segunda-feira (25) por conta de incidente em pouso de avião de pequeno porte, os transtornos a passageiros já começam a ser registrados.
O problema no avião particular, que ainda não teve modelo divulgado pela Infraero, aconteceu no momento da chegada na Capital, às 11h23. A aeronave precisou fazer pouso de barriga porque o trem de pouso no funcionou. O itinerário e quantidade de passageiros que estavam no avião também não foram divulgados.
Com o incidente, o aeroporto precisou ser fechado e as atividades foram retomadas às 13h23 de hoje.
Voos que sairiam de São Paulo com destino a Campo Grande estão com atraso previsto de pelo menos 1 hora. Aeronave da companhia TAM que chegaria na Capital s 13h20 tem horário previsto de 14h35.
Um grupo de 7 passageiros que sairia de Dourados na manhã de hoje com destino a São Paulo enfrenta problemas por conta do fechamento. De manhã, ainda no Aeroporto de Dourados, eles foram desembarcados, colocados em van e trazidos pela companhia aérea Passaredo até a Capital por terra. Aqui, eles embarcariam pela TAM para São Paulo, mas no há previsão.