Cidades

dano moral

Sócio da boate Kiss entra com ação de indenização

Sócio da boate Kiss entra com ação de indenização

Redação

26/01/2016 - 05h00
Notícia sem imagem

A defesa do sócio da boate Kiss, Elissandro Spohr, entra com uma ação de indenização por dano moral contra o poder público.

De acordo com o advogado Jader Marques, o cliente dele foi responsabilizado por falhas cometidas por instituições e agentes públicos que deveriam fiscalizar a casa noturna.

O processo solicita uma indenização de R$ 528 mil, referente ao pagamento de 40 salários mínimos de 15 pessoas, entre elas agentes públicos como bombeiros e até o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer.

O valor, segundo o advogado, seria repassado para a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia.

O incêndio na boate Kiss aconteceu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, matando 242 pessoas

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).