Cidades

TEMPO

Terça-feira de chuva em grande parte de Mato Grosso do Sul

No Estado, termômetros oscilam a temperatura máxima entre 27ºC e 33ºC

Redação

02/02/2016 - 06h15

Nesta terça-feira (2) deve chover na maior parte de Mato Grosso do Sul, conforme prognóstico do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Corumbá céu deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.

Apenas na região de Três Lagoas é que são mínimas as possibilidades de chuva. No Estado, termômetros oscilam a temperatura máxima entre 27ºC e 33ºC.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).