Cidades

Dourados

Quadrilha é presa em depósito com mais de 300 kg de maconha

A polícia começou investigar os envolvidos e constatou intensa movimentação de veículos

Redação

19/02/2016 - 13h36

Leandro dos Santos Cardoso, 31 anos, Cassiana Pereira da Silva, 22 anos, Robson Dantas dos Santos, 28 anos e Cassila Rosa Casadias, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (18), por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) no Bairro Parque das Nações II, onde funcionava um depósito de drogas, em Dourados.

A polícia começou investigar os envolvidos e constatou intensa movimentação de veículos, no local onde funcionava o depósito.

Depois de avistarem Robson e Cassiana, adentrando o depósito e uma segunda casa, por diversas vezes, decidiram abordá-los.

No local foi apreendido um saco contendo 16 quilos de maconha e uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos.

Duas mulheres estavam na casa, Cassila Rosa Casadias e Cassiana Pereira da Silva, que informaram que estavam na casa para buscarem drogas e levarem até a cidade de Santa Rita do Pardo, por R$3 mil.

Robson conseguiu fugir pelos fundos e nos outros cômodos da casa os policiais encontraram 306,5 quilos de maconha, além de diversos petrechos utilizados para preparação da droga.

Hoje (19), a polícia foi até a segunda casa investigada e prendeu Robson.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).