Cidades

COSTA RICA

Em confusão de boate, homem é atingido por facão na cabeça

Polícia prendeu três envolvidos no crime, um deles embaixo da cama

Redação

21/02/2016 - 09h17

Um homem de 34 anos foi agredido com golpes de facão e barra de ferro na cabeça em frente a boate de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A polícia localizou e prendeu três envolvidos na tentativa de homicídio, um deles escondido embaixo da cama.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por trio, na noite de sábado (20), em frente a boate Kamarote. Houve briga entre eles, resultando em golpes de facão e barras de ferro. Testemunhas relataram que os agressores fugiram do local em dois carros.

Policiais militares localizaram os veículos e o trio, com idades entre 22 e 32 anos, em imóvel no Bairro Vale do Amanhecer. Na abordagem foram presos, inicialmente, dois suspeitos nos fundos da casa. O terceiro estava escondido embaixo da cama. Todos confessaram o crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O homem alvo das agressões foi transferido do hospital municipal para Campo Grande, em decorrência da gravidade dos ferimentos. 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).