Cidades

VISITA

Visitante tenta entrar em presídio com chip de celular em papel higiênico

Sete chips de celular deveriam ser entregues a interna

Redação

02/03/2016 - 15h42
Notícia sem imagem

Agentes penitenciárias do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ) flagraram, no início da tarde desta quarta-feira (2), durante revista de pertences destinados às internas, visitante com sete chips de celular escondidos em um rolo de papel higiênico.

Mariana Pereira da Silva, tia da interna Beatriz Fernanda Pereira Além, portava os chips. Além de ter a carteira de visitante retida, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Para o diretor presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a ação é rotineira e visa impedir o uso pelos internos de equipamentos e substâncias proibidas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).