Cidades

Meia tonelada

Carro roubado no RJ é recuperado em MS com meia t de maconha

Motorista fugiu e abandonou veículo ao avistar bloqueio policial

Redação

03/03/2016 - 11h22

Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo roubado no Rio de Janeiro/RJ com quase meia tonelada de maconha, na madrugada de hoje (3), na MS-432, em Maracaju a 162 quilômetros da Capital.

O fato ocorreu por volta das 00h30min, quando o motorista do veículo Kia Sportage fugiu ao avistar o bloqueio policial. O autor abandonou o veículo logo depois.

Durante vistoria ao veículo foram localizados 500 tabletes de maconha que totalizaram 481 quilos da droga. Foram realizadas buscas na região visando localizar o condutor do veículo mas sem êxito. 

Em checagem pelos chassis do veículo foi encontrado uma adulteração sendo que pela numeração do motor foi constatado que o roubo do veiculo em janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

O fato foi registrado como tráfico de droga e recuperação de veículo roubado em outros estados na Delegacia de Fronteira em Dourados.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).