Cidades

Receptação

Carro roubado e clonado há 5 anos em SP é recuperado em MS

Automóvel foi levado por ladrões em julho de 2010 no interior de SP

Redação

05/03/2016 - 08h02

Veículo Golf Sportline, com registro de roubo de 2010 em Ibitinga (SP), foi recuperado nesta sexta-feira (4) em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do automóvel, de 34 anos, foi abordado e quando questionado, disse que o carro foi comprado pela sua mãe em Bauru (SP).

De acordo com o site Jornal do Povo, foi constatado que as placas do carro eram falsas e de acordo com o motorista, o veículo foi comprado em uma revenda de carros usados. O homem disse aos policiais que viajava para Ribas do Rio Pardo para trabalhar como motorista de Kombi escolar e que desconhecia que o Golf era produto de furto e clonado.

O caso foi levado para a Delgacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e o condutor para o distrito policial. Ele responderá pelo crime de receptação, que tem pena prevista de 1 a 4 anos de reclusão. O carro foi apreendido e pode ser devolvido ao dono.

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).