Cidades

PERIGO NA RUI BARBOSA

Incêndio destrói estoque de loja de tecidos e fecha ruas do Centro

Testemunha disser ter ouvido explosão antes de ver fogo saindo por janela

Redação

14/03/2016 - 19h32

Incêndio na Casa de Tecidos Costa Rica, que fica na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, mobiliza seis viaturas dos Corpos de Bombeiros desde o início da noite desta segunda-feira (14). O fogo está instalado no primeiro andar do prédio, onde está o estoque.

Como o material é de fácil propagação do fogo, a corporação informa que o trabalho deve durar a noite toda. Até as 19h30 o incêndio, que teve início por volta das 19h00, não tinha sido apagado. 

A Polícia Militar foi acionada para fechar o trânsito de trechos das ruas Sete de Setembro.  Quinze de Novembro e outro trecho que vai até a Avenida Afonso Pena.

Carlos Augusto Oliveira, que trabalha em farmácia ao lado da loja, diz ter ouvido um estouro. "Ouvi uma explosão e quando sai na rua, vi fogo saindo pela janela", relata o farmacêutico.

Os bombeiros confirmaram que não houve vítimas, mas boa parte do estoque de tecidos deve estar destruído. O dono do comércio está no local e, consternado, não quis se pronunciar. A Polícia Civil vai ser acionada para investigar o que causou o fogo.

 

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).