Cidades

TRÁFICO

Preso luta com agente após ser flagrado com cocaína no meio das pernas

Episódio ocorreu ontem quando preso entrava no presídio

Redação

15/03/2016 - 07h24
Notícia sem imagem

Ernando Moreira Mota, 31 anos, lutou com agentes penitenciários depois de ser flagrado tentando entrar com cocaína no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, que fica à margem da MS-455, em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 17h de ontem (14), quando o preso, que cumpria pena em semiaberto, retornava do dia de trabalho fora da unidade penal.

Segundo registro policial, foram encontradas seis porções de cocaína, no meio das pernas de Ernando, no momento em que ele passava por procedimento de revista. O preso confessou que venderia o entorpecente dentro do estabelecimento penal, segundo o agente que fez o flagrante.

Ainda conforme declarações do Boletim de Ocorrência, Ernando tentou sair da sala de revista e lutou com dois agentes penitenciários. Contudo, o preso foi dominado. Com ele, foram encontrados também dois aparelhos celulares.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).