Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Moto é recuperada pela polícia antes de vítima perceber furto

Policiais suspeitaram do jovem após nervosismo em abordagem

Redação

19/03/2016 - 10h23

Adolescente foi apreendido acusado de furto a uma motocicleta na noite desta sexta-feira (18). O jovem alegou a equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interio (Rotai) que havia furtado há poucos minutos o veículo no bairro Vila Nova em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Na abordagem, ele disse não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e devido ao nervosismo, os policiais solicitaram que fossem checados os documentos da motocicleta através da placa. Concluindo o procedimento, a guarnição foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que o dono do veículo estava na casa da namorada e deixou a motocicleta estacionada em frente ao imóvel e ainda não havia percebido o furto.

O suspeito confessou ter utilizado uma chave que ligou a moto e estaria tentando chegar a uma casa noturna quando foi abordado pelos policiais. Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante por furto.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).