Depois de ser hostilizado em evento musical realizado em Campo Grande, Marcelo Heitos dos Santos, sobrinho do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT) e filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda (PT), publicou em seu perfil no Facebook que lamenta o ato “covarde e deprimente”. A publicação foi feita neste domingo (20).
Marcelo estava com o pai em camarote do evento realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês quando ambos foram vaiados e xingados pelo público presente. Depois de gritos, os dois precisaram deixar o evento por risco de serem agredidos.
Porém, na rede social, Marcelo informou que na hora em que começaram as vaias ele já havia deixado o local e estavam presentes seu pai, irmã, duas tias e quatro primas. Ele questionou ainda as atitudes vindas das pessoas que “manifestam por um país melhor” e terminou afirmando que seguirá firme e forte em suas convicções.
Marcelo Heitor teve declaração polêmica "viralizada" ano passado ao comentar os protestos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Neste ano, ele fez outra publicação e chegou a receber ameaças.
Confira a publicação completa de Marcelo Heitor:
Sobre o episódio lamentável e covarde de ontem, quero apenas esclarecer que eu já não estava no local, o que torna o ato ainda mais deprimente. Estavam meus pais, minha irmã, duas tias e quatro primas. Esse é povo que “manifesta” por um país melhor??? Xingamentos, ofensas e demonstração pública de ódio e intolerância que nós apenas lamentamos, até porque com pessoas desse nível não há nada mais que esperar. Desejo a todos uma excelente semana e seguimos firmes na nossa luta, altivos e fortes na nossa convicção.
Desde já agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.