Cidades

DEPOIS DE VISTORIA

Hipermercado e Estoril são reabertos, mas dois clubes continuam interditados

Estabelecimentos foram notificados diversas vezes antes das interdições

Redação

23/03/2016 - 14h55

O hipermercado Extra, localizado na rua Maracaju em Campo Grande, e o clube Estoril foram reabertos depois de nova vistoria do Corpo dos Bombeiros. O Extra ficou interditado durante três dias por falta de manutenção nos itens de segurança e voltou a funcionar normalmente na última sexta-feira (18). Já o Estoril reabriu nesta quarta-feira (23).

De acordo com o coronel dos bombeiros, Hudson Oliveira "a interdição foi necessária para segurança dos usuários, mas previa a liberação assim que cumprissem os requisitos, conforme a Lei".

Oliveira informou que a validade do certificado apresentado pelo hipermercado tem duração de 90 dias. Depois deste período, outra vistoria será realizada para saber se eles cumpriram o projeto de segurança contra incêndio e pânico. 

"Enquanto o atestado é analisado pelo Corpo de Bombeiros, a pessoa não pode ser prejudicada. Outra vistoria deve ocorrer em até 90 dias", finalizou. 

No clube Estoril, o problema apresentado era com relação as portas do salão social e falta de certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros. O clube fez as adequações necessárias e foi liberado depois de nova vistoria.

OUTRAS INTERDIÇÕES

Além do hipermercado, o clube Libanês e parte da área do Tênis Clube também foram interditados na última semana. Segundo o coronel dos Bombeiros, eles já apresentaram os projetos de segurança contra incêndio, mas não tiveram o aval da corporação porque faltaram alguns requisitos. 

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).