Cidades

VAGAS DISPONÍVEIS

Multinacional procura universitários e técnicos em Mato Grosso do Sul

Bunge recebe inscrições pela internet até dia 3 de abril

Redação

28/03/2016 - 15h59

Quem está no penúltimo ano ou no último da faculdade tem chance de buscar vaga de estágio em empresa multinacional instalada em Mato Grosso do Sul. A Bunge, que atua no ramo de produção de alimentos, bioenergia e agronegócio, está com inscrições abertas até dia 3 de abril.

As inscrições a uma das mais de 70 vagas podem ser feitas a partir deste link. A empresa busca universitários que estudam nos cursos de engenharia agronômica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia ambiental, engenharia de produção, economia, administração de empresas, psicologia e ciências contábeis.

Os estudantes de cursos técnicos também têm oportunidade. As áreas procuradas são mecânica, técnico de manutenção mecânica, manutenção industrial e técnico em química.

Além de Mato Grosso do Sul, há vagas para São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Maranhão. 

O salário não foi divulgado. Para quem se inscrever, as entrevistas acontecerão na 2ª quinzena de abril e o início do estágio será em maio. O programa tem duração de, no máximo, dois anos.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).