Com entrada gratuita, Nova Andradina realiza na próxima sexta-feira (8), 1º Sarau Literário. O evento reunirá escritores e apreciadores da arte e será aberto a toda comunidade.
A cerimônia de abertura acontece no Campus Nova Andradina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 19h e contará com apresentação de dança.
As atividades continuam no sábado (9). Pela manhã será realizada, na Câmara Municipal, oficina de produção de livros, ministrada pelo escritor e artista gráfico curitibano Rafael Miranda.
Na parte da tarde acontece o sarau de poesia, na Praça Geraldo Matos Lima (Praça das Águas). Todas as atividades são abertas ao público e não exige inscrição prévia. Ao final será fornecido certificado aos participantes.
Objetivo do evento é despertar a tradição poética e literária dos moradores de Nova Andradina, além do interesse da população pela arte.