Thiago da Silva, 21 anos, e um adolescente de 16 anos, suspeitos de furto, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (5), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.
De acordo com o site JP News, policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) chegaram até os suspeitos depois de denúncia de furto em uma residência no bairro Santos Dumont.
Durante abordagem policial, os suspeitos reagiram à prisão e houve troca de tiros. Os rapazes foram atingidos e socorridos até o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e um inquérito também será aberto pela Polícia Militar para apurar a ação dos militares. As armas usadas pelos policiais devem ser recolhidas e periciadas.