Cidades

HOMICÍDIO

Corpo de mulher com ferimentos nos olhos é encontrado em terreno

Polícia não descarta o envolvimento de mais de uma pessoa no crime

Redação

09/04/2016 - 16h57
Notícia sem imagem

O corpo de uma mulher ainda não identificada e com aparência entre 35 e 40 anos foi encontrado no início da tarde deste sábado (9), no terreno de uma obra, no bairro Carandá Bosque. Conforme o Sargento Orlando Medeiros, do 9º batalhão da Polícia Militar, o dono da área foi quem localizou o cadáver e acionou a polícia.

Vizinhos relataram que, por volta das 22h, escutaram barulho parecido com disparo de arma de fogo, porém, nenhuma perfuração foi detectada na mulher. “Ela estava com lesão profunda nos olhos. O perito não constatou tiro, parece paulada ou algum objeto pontiagudo”, detalhou Medeiros.

Segundo o sargento, a probabilidade é de que a mulher seja andarilha ou prostituta. Ao lado do corpo foram encontradas duas latas de cerveja ainda cheias que foram levadas para perícia. Não é descartada a hipótese de que mais de uma pessoa tenha praticado o crime.

Não consta até o momento nenhum registro de desaparecimento da mulher que possa levar a polícia até a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML).

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).