Rapaz, de 22 anos, ficou gravemente ferido depois de ser agredido com uma paulada durante roubo em Ribas do Rio Pardo, distante a 97 km de Campo Grande. Ele foi abordado pelos suspeitos, no domingo (10), quando estava caído no chão por embriaguez. Os envolvidos no crime foram identificados pela polícia, mas apenas um está preso.
Por volta de 6h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender ocorrência em rua arenosa da cidade, onde um rapaz estava caído no chão, inconsciente.
Quando chegaram ao local, eles perceberam fratura no rosto da vítima. Próximo ao rapaz havia um capacete de motocicleta e, no bolso dele, foi encontrado o documento da moto que não estava lá.
Horas depois, a Polícia Militar encontrou a motocicleta com retrovisor quebrado e mancha de sangue no escapamento. O condutor, Paulo Rodrigues Sobrinho, 20, foi interrogado e confessou o crime.
Aos policiais, ele disse que estava voltando de casa noturna acompanhado de Samuel Oliveira Angelo, quando viram a vítima deitada com capacete jogado no chão e decidiram roubar a moto.
Segundo relato, ao perceber que Oliveira estava levando a moto, a vítima tentou impedir, mas foi agredida. O pedaço de madeira usado no crime foi jogado no matagal.
Depois de prender Rodrigues, a polícia fez diligências em busca de Oliveira, mas ele não foi encontrado.