Cidades

TRÁFICO

Casal de traficantes é preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande

Prisões foram feitas com policiais do DOF e do Batalhão de Choque

Redação

19/04/2016 - 11h27

Carga de 52 quilos de cocaína foi apreendida e casal de traficantes preso, em casa que fica na Rua Dalila Siqueira, na Vila Popular, em Campo Grande, no começo da manhã desta terça-feira (19).

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) atuavam em conjunto com militares do Batalhão de Choque em investigação de denúncia de que no imóvel havia grande quantidade de droga. No local estavam Flávio Frete Benites, 26 anos, e Franciely Valdez Silva, 29.

O casal permitiu a entrada dos policiais que, durante buscas, encontraram a cocaína na carroceria de uma caminhonete S10, que estava na garagem da casa.

Os traficantes confessaram que receberam a caminhonete já carregada e a levaria para Goiânia (GO). Pelo transporte, receberiam R$ 7 mil. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas.  A cocaína vai ser examinada para ser comprovado o nível de pureza.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).