Cidades

Três Lagoas

Homem é encontrado morto com golpes de machado na cabeça

Suspeito que estava deitado no sofá da residência foi preso em flagrantre

Redação

23/04/2016 - 10h00

Domingos Pereira da Silva, 56 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (23), com golpes de machado na cabeça, no quintal de uma residência, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Um homem que estava dentro do imóvel, sentado no sofá e assistindo televisão, foi preso em flagrante como suspeito do crime.

De acordo com a reportagem do site JPNews, os policiais encontraram o corpo coberto por uma lona preta e na lateral da casa onde, possivelmente, a vítima morava.

Um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pelos policiais como suspeito do crime. De acordo com a Polícia Militar, ele estava deitado no sofá, assistindo televisão. Questionado, confessou que não cometeu o crime, mas foi preso e será investigado.

De acordo com a perícia, a vítima, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morta por afundamento de crânio. O machado utilizado pelo crime foi encontrado ao lado do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso.


 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).