Cidades

Água Clara

Quadrilha acusada de roubar caminhonetes é presa depois de perseguição e tiroteio

Adolescente de 15 anos também integrava bando

Redação

25/04/2016 - 10h50

Policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas prenderam na madrugada desta segunda-feira (25) quadrilha acusada de roubar duas caminhonetes de uma borracharia em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Quatro jovens entre 18 e 26 anos foram presos e uma adolescente de 15 anos, apreendida.

Conforme o site JPNews, os veículos estavam em uma borracharia na Avenida Clodoaldo Garcia, Vila dos Ferroviários, quando o grupo teria invadido o local pelo teto, destrancando um dos portões que dá acesso a rua.

Segundo os policiais, o aviso do furto ocorreu cerca de 10 minutos depois da ação dos ladrões. Dono da borracharia acionou o sistema de rastreamento e constatou que os veículos eram levados para o Paraguai.

Diante das informações, policiais conseguiram encontrar os suspeitos no trevo de acesso ao município de Água Clara, na BR-262. Em perseguição por estradas vicinais da região do distrito de Arapuá, seguindo por assentamentos de trabalhadores rurais, sentido Paraguai, agentes conseguiram parar os criminosos após troca de tiros. No veículo tinha quatro homens e uma adolescente.

A quadrilha foi levada para o hospital de Água Clara para exames de corpo delito, e depois para a cadeia. A adolescente deve ser entregue à Justiça nesta segunda-feira (25).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).