Cidades

MS-141

Motorista perde controle e tomba caminhão que transportava combustível de avião

Condutor foi encaminhado para hospital com dores lombares e região cervical

Redação

27/04/2016 - 14h15

Caminhão que transportava combustível de avião tombou, no início da manhã desta quarta-feira (27), na MS-141, entre as cidades de Ivinhema a Angélica. O condutor foi encaminhado para o hospital municipal com dores na região lombar e cervical.

Conforme o site Ivi Notícias, o condutor Mauro Roberto de Almeida Júnior de 22 anos, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle do caminhão, modelo Iveco Daily, e tombou o veículo em uma valeta. O caminhão transportava 2,7 mil litros de combustível de avião, que acabou se espalhando às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos de contenção do combustível. O condutor do caminhão foi conduzido até o hospital municipal reclamando de fortes dores na região lombar e cervical.

Para a retirada do caminhão, foi necessário o uso de um guincho, mas antes da remoção, a querosene que estava no tanque teve que ser esvaziada, para evitar qualquer tipo de explosão.  


 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).