Depois de dois dias estacionado na rua e impedindo que o serviço de recapeamento da Rua Sete de Setembro, em Corumbá, fosse concluído, a proprietária tirou o veículo Uno do local. A informação foi repassada na tarde de hoje (18), pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) do município.
Após investigar a placa do Fiat Uno, de cor prata, técnicos da Agetrat identificaram que o carro estava estacionado na frente da casa da dona do veículo. Em visita ao local, a mesma não foi encontrada. Momentos depois, ao retornar no imóvel, perceberam que a mulher havia estacionado o Uno pouco mais a frente de onde estava anteriormente.
Mesmo com a vaga vazia, o serviço de recapeamento na rua ainda não foi finalizado, conforme a Agetrat.
Desde terça-feira (16), o dono do veículo estava sendo procurado em Corumbá. Foto tirada por populares circulou nos grupos do Whatsapp e nas redes sociais a fim de encontrar o proprietário o mais rápido possível.
A imagem mostra a recém implantada camada de capa asfáltica pela rua e o único ponto em que o produto não foi aplicado, que é exatamente onde o veículo parou.