Cidades

Jardim dos Estados

Sogro e genro brigam usando facão e confusão termina na delegacia

Na unidade policial, ambos negaram desentendimento

Redação

29/05/2016 - 12h14

Sogro de 50 anos e genro, de 20, foram parar na delegacia depois de envolverem em briga e um tentar agredir o outro utilizando facão. Desentendimento aconteceu na noite deste sábado (28), no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá.

Conforme o Diário Corumbaense, equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a briga e quando chegou no local encontrou um dos suspeitos saindo de um matagal. O genro portava um facão de aproximadamente 30 centímetros e confirmou a briga.

Durante buscas no matagal os policiais encontraram o sogro. Os dois foram levados para a delegacia, onde negaram a confusão. Caso foi registrado como vias de fato e será apurado por investigadores.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).