Cidades

Violência

Travesti é morta a facada em bairro de Campo Grande

Crime aconteceu na madrugada de hoje

Redação

24/06/2016 - 08h00

Uma travesti, identificada apenas como Luana, foi morta a facada na madrugada de hoje, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, Luana e outras pessoas estavam em uma aglomeração quase em frente ao Cemitério Cruzeiro do Sul, na Travessa Guaíra. 

Por volta das 4h30, uma confusão começou e o grupo correu. Testemunhas viram quando Luana caiu no chão, ferida. Ela foi esfaqueada na região do abdômen.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, a travesti chegou a ser socorrida para unidade de saúde, mas morreu pouco tempo depois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).