Internado no hospital acusado de ser o atirador responsável pela morte do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, o brasileiro Sérgio Lima Dos Santos tentou fugir, ontem, da unidade de saúde. Segundo informações da imprensa paraguaia, o suspeito tentou abrir a algema que o prendia na cama com uma medalha da Virgem Maria, mas foi flagrado por um médico.
PRISÕES
Outros dois suspeitos pela morte de Rafaat foram presos hoje no Paraguai. Segundo informações do jornal paraguaio ABC Color, foram presos Renato Signoreti, Brasil 36, domiciliado em Ponta Porã, e Mario Sergio Amaral, Paraguai 46, domiciliado em Pedro Juan Caballero.
O chefe da divisão de Homicídio da Polícia de Pedro Juan Caballero, Mario Quiñonez, informou que os dois estavam em um veículo Golf, com placas de Ponta Porã, que teria sido usado para levar o suposto atirador Sérgio Lima dos Santos até o hospital no dia do ataque.
À polícia, o motorista disse que comprou o veículo sem ter conhecimento do envolvimento do carro com o ataque. O envolvimento deles será investigado pela polícia.