Cidades

TEMPO

Julho começa ensolarado e quente em Mato Grosso do Sul

Em todo o Estado, temperatura máxima deve ser de 29ºC, diz o Inpe

Redação

01/07/2016 - 06h15

O mês de julho que se inicia hoje começa ensolarado e quente, sem previsão de chuva, conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Em Campo Grande, assim como em Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas, dia deve ser de sol entre poucas nuvens.

Na Capital, termômetros alcançam temperatura máxima de 27ºC, enquanto que em Corumbá e Três Lagoas faz 29ºC.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).