Cidades

CIRURGIA

FHC deixa Hospital do Coração após colocar marca-passo

FHC deixa Hospital do Coração <br> após colocar marca-passo

Redação

10/07/2016 - 14h00

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), de 85 anos, recebeu alta do Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, após instalar um marca-passo no sábado (9). Por meio de sua página no Facebook, a equipe do tucano informou que ele está bem, em casa, "seguindo vida normal".

Segundo um parente, FHC notou oscilação no batimento cardíaco na quinta-feira (8), quando fazia exercícios. Seu personal trainer notou que a pulsação não aumentou e recomentou que o ex-presidente procurasse um cardiologista. O marca-passo é um aparelho que regula o ritmo do coração (saiba mais nesta reportagem do Bem Estar).

"O procedimento de colocação de marca-passo não exigiu sequer internação hospitalar. O presidente FHC está em casa, seguindo vida normal", disse comunicado postado no Facebook. "[O ex-presidente] agradece as manifestações de apoio que tem recebido. Muito ainda dará de sua contribuição para recolocar o Brasil nos trilhos da decência e do desenvolvimento."

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).