Cidades

Tragédia

Para evitar colisão, motorista de ônibus invade contramão e mata casal

Namorados estavam em Saveiro atingida por veículo que transportava 40 passageiros

Redação

10/07/2016 - 08h51

Alex Sandro Ribeiro dos Santos, 30 anos, e a namorada Crislaine de Souza morreram depois de colidir veículo de frente com ônibus de turismo que transportava 40 passageiros. Acidente de trânsito aconteceu ontem à noite na BR-376 entre as cidade de Vicentina e Fátima do Sul.

Conforme o site Vicentina Online, Alex Sandro conduzia veículo Saveiro, quando colidiu de frente com ônibus da empresa Guimatur, de Glória de Dourados, que havia sido fretado e, na ocasião, transportava 40 passageiros. Já os namorados voltavam de Dourados, onde fizeram compras.

Motorista do ônibus relatou que seguia em direção a Fátima do Sul, quando um micro-ônibus que estava logo a frente parou bruscamente na pista ao se deparar com outro veículo, Monza, parado na rodovia.

Para evitar a colisão na traseira do micro-ônibus, motorista da empresa Guimatur desviou em direção a pista contrária, colidindo de frente com Saveiro onde estava o casal. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas namorados morreram antes mesmo da chegada dos socorristas ao local.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).