Cidades

Região do Pantanal

Jacaré e tamanduá-mirim são encontrados em residências

Animais foram resgatados por bombeiros e devolvidos à natureza

Redação

11/07/2016 - 09h12

Equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá capturou dois animais silvestres em residências nas cidades de Corumbá e Ladário, região do Pantanal. Resgates do tamanduá-mirim e jacaré aconteceram ontem.

Conforme Diário Corumbaense, tamanduá-mirim foi o primeiro a ser capturado, por volta das 16h20. Ele foi encontrado em uma casa localizada no Bairro Guanã. Já o jacaré estava em uma casa em Ladário, por volta das 22h20.

Nenhum deles estava ferido e, depois de resgatados, foram soltos em área nativa.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).