Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente uma tonelada de maconha, fuzil e vários carregadores em fundo falso de caminhão caçamba, na tarde de hoje, na BR-060, em Jardim.
De acordo com a PRF, flagrante aconteceu durante abordagem de rotina no posto policial da rodovia. Policias desconfiaram do motorista devido ao nervosismo e desencontro de informações prestadas por ele e revistaram o veículo.
Caminhão estava carregado com calcário e droga estava dividida em tabletes, em fundo falso. Entorpecente está sendo pesado, mas estimativa é que ultrapasse uma tonelada.
O homem foi preso e informou que o caminhão saiu de Bela Vista e seria levado até Chapadão do Sul, onde outro condutor pegaria o veículo e levaria para São Paulo. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil. Suspeito será encaminhado à Polícia Civil.
Droga estava em fundo falso de caminhão caçamba (Foto: Divulgação / PRF)