Cidades

Campo Grande

Ladrões levam polícia até boca de fumo e traficante é preso

Vítimas tiveram carro e celulares roubados hoje no São Conrado

Redação

13/07/2016 - 11h15

Cristiano Portilho Ferreira, 30 anos, e Joseir Ribeiro Aguirre, 27 anos, foram presos hoje depois de praticar dois assaltos, enquanto Josias Paulino, 41 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas. Ambos os casos aconteceram em Campo Grande.

Mecânico, 44 anos, foi abordado por volta de 1h30 de hoje e teve o veículo Gol roubado por dois marginais. Crime aconteceu na Rua Pirapó, Bairro Jardim São Conrado.

Em seguida, criminosos usaram o carro do mecânico e uma faca para assaltar corretora de ações, de 36 anos, e cobrador, 32 anos, na Rua das Mansões, no Bairro Bom Jardim. Casal foi abordado e bandidos exigiram aparelhos celulares.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e durante ronda no cruzamento das ruas Coronel José Hélio com Vitória Zardo se deparou com dois suspeitos com mochila nas costas. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e resistiram a abordagem.

No bolso de Cristiano foram encontrados dois celulares, além da carteira roubada do mecânico. Na cintura de Joseir a polícia achou outros dois celulares e, na mochila, foram encontrados cabo de bateria, chaves de roda e faca.

A dupla então confessou envolvimento no roubo do Gol, que tirou algumas peças do carro e o abandonou na Rua Furquim. No local, a polícia notou que o veículo estava sem a bateria.

Cristiano e Joseir levaram a polícia até a boca de fumo do Josias, localizada na Rua Flamboyant, onde deixaram a bateria e, posteriormente, voltariam para buscar droga.

Policiais encontraram Josias no imóvel. Bateria e macaco hidráulico do carro estavam na cozinha, enquanto na estante da sala havia porção de 14,5 gramas de cocaína. Ele admitiu que vendia droga há cerca de dois meses e, em seu bolso foram encontrados R$ 330 que ele admitiu ser proveniente do tráfico.

Objetos roubados e autores foram reconhecidos pelas vítimas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).