Programa Agentes Locais de Inovação no Estado de Mato Grosso do Sul (ALI) está com inscrições abertas entre hoje e 22 de agosto. Para os aprovados na seleção, o valor de R$ 4 mil por mês será pago por até 30 meses.
São oferecidas 34 bolsas entre os municípios de Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Costa Rica, Três Lagoas, Cassilândia, Bonito e Aquidauana.
O objetivo é recrutar e selecionar profissionais para operacionalizar, promover e disseminar a cultura da inovação nas micro e pequenas empresas, facilitando o acesso do meio empresarial à adoção de medidas empreendedoras e inovadoras dos seus produtos, processos, marketing e organização.
REQUISITOS E ORIENTAÇÕES
Todas as orientações estão descritas no item 5 do edital que já se encontra no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).
Podem participar do processo seletivo profissionais de diversas áreas, desde que tenham concluído sua formação universitária há no máximo 3 anos.
Para se inscrever, o candidato deverá se cadastrar no Sistema SIGFUNDECT – no próprio site da Fundação.