Cidades

Rio Brilhante

Três carretas carregadas com cigarros contrabandeados são apreendidas

Em cada veículo foi apreendido 800 caixas do tabaco vindo do Paraguai

Redação

23/07/2016 - 11h37

Três carretas carregadas com cigarros contrabandeados foram apreendidas na noite de ontem (22) em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Brilhante. O condutor de um dos veículos fugiu ao ser abordado pela polícia e os outros dois transportes foram encontrados abandonados.

Durante fiscalização da PRF na BR-163 , os policiais solicitaram parada ao motorista da carreta e quando orientado a estacionar para melhor fiscalização, ele acelerou e fugiu em um milharal. Os policiais não conseguiram localizar o homem, que deixou para trás a carreta e a carga.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, no reboque foram localizados a carga ilícita. Diante da apreensão, os policiais realizaram buscas nas proximidades para verificar se não haviam outros caminhões com contrabando.

Logo na BR-267, em um parque industrial do município, foram localizadas as outras carretas, trancadas e estacionadas, ambas sem os motoristas. Ao retirarem lona da traseira, outra carga de cigarros vindos dos Paraguai.

No total, foram apreendidas 2.400 caixas do tabaco que foram encaminhadas junto as carretas à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. Caso foi registrado como contrabando, uso de documento falso e adulteração, visto que os documentos na cabine dos veículos estavam falsificados.

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).