Cidades

Narcotráfico

Polícia encontra 417 quilos de cocaína pronta para ser enterrada

Droga estava em uma propriedade chamada Estância Calabash

Redação

25/07/2016 - 11h53

Polícia do Paraguai apreendeu 417 quilos de cocaína pronta para ser enterrada em área rural no distrito de Bella Vista Norte, em Amambay, região de fronteira daquele país com o Brasil. Fato ocorreu no final de semana e suspeita é de que a droga seja de narcotraficante paraguaio.

Agentes especiais de inteligência, com apoio da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e Ministério Público, faziam trabalho de investigação na área rural do distrito quando se depararam com caminhonete Hilux.

Traficantes saíram com veículo em alta velocidade, foram perseguidos e entraram numa propriedade chamada Estância Calabash. Policiais também entraram no local e, durante buscas em bosques encontraram van abandonada.

Cerca de dois quilômetros de distância do veículo, agentes se depararam com 417 quilos de cocaína em sacos prontos para serem enterrados.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).